quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Wood Group contrata para embarques freelancer em Macaé

empresa-brasileira-abre-diversas-vagas-para-embarque-no-exterior-veja-a-lista

A contratante anunciou vagas de emprego para Eletricista de Força e Controle na cidade de Macaé. O profissional deve ter experiência na função.
Atividades:
Verificar e adequar o funcionamento de equipamentos montados em campo, como painéis elétricos, motores, chaves de emergência, VFD’s, etc. Realizar medição de grandezas elétricas. Interpretar documentação técnica de campo e proceder com o lançamento e interconexão de cabos e equipamentos e identificação dos mesmos.
Realizar manutenção preventiva, preditiva e corretiva, montagem e desmontagem de painéis elétricos industriais e máquinas. Realiza testes e condicionamento de equipamentos.
Fazer planilhamento de cabos, para desligamento e religamento de máquinas. O trabalho é realizado sob supervisão permanente de supervisores, técnicos e engenheiros.
Qualificação necessária: Formação Técnica completa em Elétrica, Eletrônica, Instrumentação, Automação e Qualificação IRATA nível I (Irata ou Abendi)
Regime de Trabalho: Onshore com embarques esporádicos. Local de trabalho: Macaé – RJ
Apenas os candidatos que estiverem dentro do perfil, deverão encaminhar o currículo para recrutamento.br@woodgroup.com / colocando no assunto “Eletricista Força e Controle”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário