quarta-feira, 30 de novembro de 2016

OSM Offshore com 132 vagas para trabalho embarcado; saiba mais:

sbm_offshore_worker1 

Oportunidades para técnicos, eletricistas, operador de plataforma, operador de produção offshore e outros.Inscrições podem ser feitas através do link disponibilizado pela empresa.
É necessário ter Ensino Médio completo; experiência na área e certificados válidos.
A empresa  de serviços  e gestão offshore OSM está com 132 vagas abertas para suas bases espalhadas em diversas localidades, especialmente no Brasil. As oportunidades são para  dezoito funções diferentes, dentre os destaque estão:
Operador de Utilidades; Chefe de Containners; Operador Offshore; Operador de Plataforma; Eletricista Offshore, Técnico em Instrumentação, Operador Lead Deck, Técnico em Mecânica, Coordenador de Material, Bombeiro Hidráulico, Marinheiro,  Rádio Operador, Técnico em Segurança do Trabalho, Supervisor de Contratos, Inspetor de Controle e Qualidade, Operador de Produção Offshore e Operador de Utilidades.
Para participar, é necessário ter Ensino Médio completo, exigida experiência na área e certificações válidas para trabalhar embarcado. Os interessados deve cadastrar currículo neste link.
Na divulgação das vagas, a OSM Offshore anunciou ainda que oferece, além do salário, vale-alimentação, vale-refeição e auxílio. A empresa oferece também desconto em instituições de ensino conveniadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário