sexta-feira, 11 de novembro de 2016

MACAÉ Elfe segue contratando montador e pintor Offshore

empresa-esta-contratando-isolador-meio-oficial-de-pintura-e-montador

A Elfe Engenharia, responsável por serviços de operação, manutenção industrial e facilities. Desde 1994, vem acumulando experiência na prestação de serviços em plantas industriais de grande porte.
Com uma demanda de serviços  no setor offshore, ela divulgou novas oportunidades de emprego para quem pretende fazer parte do grupo. As chances de trabalho são para as funções de montador e pintor offshore.
De acordo com a  nota divulgada, o valor da remuneração de os benefícios não foram informados, no entanto, é importante afirmar que se trata de pacote aplicado no mercado local. Os selecionados vão trabalhar no Rio de Janeiro.
Os interessados devem possuir o ensino médio completo, CBSP na validade, curso de montador de andaime,curso de pintor Industrial e experiência de função de pintor e montador de andaime comprovada em CTPS.
Os interessados em uma das vagas tem de acessar o link disponibilizado pela empresa Elfe, ou poderá cadastrar o currículo diretamente no site da empresa, neste endereço.

Um comentário:

  1. Muito bom que Deus te abençoe e se aparecer vaga para
    Soldador me avisa valeu fica na paz

    ResponderExcluir