sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Macaé tem vagas para Auxiliar de Plataforma, Homem de Área e mais 05 funções

vagas-offshore-em-macae-rio

Uma dos trabalhadores que está sendo selecionado pela empresa é o Auxiliar de Plataforma, que é o profissional que participa ativamente das operações de movimentação de carga, transporte de equipamentos e materiais. Participa também da limpeza das áreas e dependências da plataforma,assim como da arrumação e manutenção dos equipamentos.
Além da vaga de Auxiliar de Plataforma Offshore, há oportunidades de emprego para outras seis funções: homem de área; operador de guindaste; operador de lava jato; auxiliar de lava jato; auxiliar de movimentação de cargas e jatista. Todos os profissionais devem ter experiência comprovada e cursos válidos para realizar procedimentos e serviços em regime de trabalho embarcado.
De acordo com a nota, todos os contratados vão atuar na cidade de Macaé. O número exato de vagas não foi informado, mas se sabe que a empresa está realizando a seleção por etapa, conforme a demanda de serviços.
Os profissionais que atendem os requisitos solicitados, podem encaminhar currículo atualizado ( observar a validade dos cursos) para o email: recrutamento.macae2015@gmail.com
OBS. Como o recebimento de currículo está sendo realizado por etapa, é possível que o email retorne, mas o endereço eletrônico está correto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário