quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Grupo seleciona auxiliar, eletricista, técnicos e outros profissionais

westock_programa-de-estagio-2016-900x444

Atuando em nove estados do Brasil,  a Energisa é um dos principais grupos privados do setor elétrico do Brasil e, de acordo com a assessoria,  se destaca pela ousadia planejada, pela busca incessante da excelência e pelo crescimento contínuo e sustentável.
Com uma história centenária, o grupo tem a missão de distribuição de energia como a base principal do nosso negócio, atuando em mercados com forte potencial de crescimento. Além da Distribuidora, também conta com a Energisa Comercializadora e Energisa Soluções.
Na distribuição de energia elétrica, o Grupo Energisa se destaca com 13 empresas situadas em: Minas Gerais, Sergipe, Paraíba, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo e Paraná.
Contratações
westock_programa-de-estagio-2016-900x444

Devido a demanda animadora por profissionais dentro do segmento de geração de energia, o grupo anunciou novo processo de seleção para ampliação de seu quadro de colaboradores. Conforme publicação da assessoria de recursos humanos da empresa, há oportunidades de emprego para 11 funções e em 07 cidades do Brasil.
No momento, as chances de trabalho são voltadas para os cargos de Técnico de Operação; Supervisor de Operação; Auxiliar de Serviços Técnicos ( Em duas cidades ); Técnico em Eletrotécnica; Supervisor Operacional; Técnico de Operação; Auxiliar de Operação; Supervisor Técnico; Eletricista Industrial; Eletricistas ( Diversos).
Ainda conforme informações do RH, os selecionados devem ter disponibilidade para trabalhar nos estados da região Nordeste, como Rio Grande do Norte; Bahia; Pernambuco Piauí e Ceará.
Candidatura
Tendo em vista as funções e os locais de atuação, os candidatos devem ter total disponibilidade, qualificações necessárias ( conforme o cargo escolhido) e experiência na função. O currículo pode ser encaminhado para lucilene.ferraz@energisa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário