segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Segue lista de vagas para montadores de andaime, soldadores e caldeireiros.

4 Montadores de Andaimes
Segue abaixo a relação, há informações sobre a vaga, o local de trabalho e email ou link de cadastro para encaminhamento de currículo.
Confira a relação com as vagas e veja a forma de se candidatar:
Soldador ( RJ)
Empresa de grande porte no ramo de transporte e logística, está selecionando soldador. O profissional vai realizar procedimentos de solda Mig, Mag, Eletrodo e Maçarico na área de manutenção da empresa.
Formação e Experiências Requeridas:Experiência comprovada na função de preferência com carretas , caminhões e caçambas. Veja aqui como concorrer à vaga de soldador.
Caldeireiro ( RJ)
Atuar na fabricação e na montagem de peças e equipamentos técnicos de médio e grande porte.Leitura e interpretação de desenho técnico;
experiência na função;ensino médio completo; cursos na área da serralheria industrial ou caldeiraria. Para concorrer acesse o link.
Soldador ( SP)
Irá desempenhar o cargo de acordo com as experiências solicitadas abaixo. Requisitos: Ampla experiência em solda Tig, Inox e Chapa fina. Preferência para aqueles que já trabalharam em indústria alimentícia.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de D. Eunice para o e-mail selecao.euma@uol.com.br
Montador de Andaimes ( MG)
Experiência: imprescindível experiência com montagem de andaimes e/ou elevadores.Conhecimento na nr 18 (curso; escolaridade mínima:ensino fundamental. Desejável ensino médio completo.Disponibilidade para eventuais viagens. Cadastre seu currículo através deste link.
Soldador ( SC)  
Realizar manutenção de solda no material rodante e componentes conforme o procedimento operacional pré-estabelecido; cumprir as normas de segurança previstas no regulamento operacional em relação ao seu procedimento.
Demais Atividades Pertinentes a função.Curso técnico em Mecânica ou Eletromecânica; Não é necessário experiência.
Para concorrer à uma das 08 vagas oferecidas, é preciso se candidatar através deste link.
Soldador 
Ensino Médio completo; sólida experiência com processos de soldagem pesada, preferencialmente no segmento de reparo e reforma de componentes em equipamentos de mineração;vivência em processos de solda de eletrodo revestido e MIG e MAG. Para se candidatar envie seu currículo aqui.
Caldeireiro (SP)
Ensino médio completo. Conhecimento em informática (Pacote Office). Conhecimento com cálculo, volume, peso, dimensionamento de material. Preferencialmente experiência na função. Acesse esse link e envie seu currículo.
Soldador ( RJ)
Efetuar a soldadura de conjuntos, estruturas e tubagens metálicas, utilizando os equipamentos e as ferramentas adequados, de acordo com as instruções técnicas e cumprindo as exigências de qualidade expressas nas normas e códigos específicos da atividade e respeitando as normas de segurança, higiene e saúde no trabalho e de proteção do ambiente.
Encaminhe seu currículo através deste link.
Inspetor de Solda (RJ)
Possuir as certificações SNQC válidas: N2 FBTS, normas AWS D1.1, ASME VIII, ASME IX, API 1104 entre outras de acordo com o projeto. Tem que elaborar EPS completas de acordo com a norma aplicável ao projeto, verificar e analisar todos os ensaios mecânicos e os não destrutivos, qualificar soldadores de acordo com a EPS. Verificar se os ensaios estão de acordo com a EPS e o projeto. Comprometimento com o trabalho.
Acesse o link e cadastre seu currículo.
Soldador ( SP)
Leitura e interpretação de desenhos e metrologia. Desejável experiência anterior em empresas do segmento alimentício Ampla experiência na função, com soldas: Tig, Inox, e chapa fina. Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail pessoalrh.euma@uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário