quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Eletricista Força e Controle

maintenance-electrician

Eletricista de Força e Controle COM EXPERIÊNCIA OFFSHORE. Verificar e adequar o funcionamento de equipamentos montados em campo, como painéis elétricos, motores, chaves de emergência, VFD’s, etc. Realizar medição de grandezas elétricas. Interpretar documentação técnica de campo e proceder com o lançamento e interconexão de cabos e equipamentos e identificação dos mesmos. Realizar manutenção preventiva, preditiva e corretiva, montagem e desmontagem de painéis elétricos industriais e máquinas. Realiza testes e condicionamento de equipamentos. Fazer planilhamento de cabos, para desligamento e religamento de máquinas. O trabalho é realizado sob supervisão permanente de supervisores, técnicos e engenheiros.
Qualificação necessária: Formação Técnica completa em Elétrica, Eletrônica, Instrumentação, Automação e Qualificação IRATA nível I (Irata ou Abendi)
Regime de Trabalho: Onshore com embarques esporádicos.
Local de trabalho: Macaé - RJ
Apenas os candidatos que estiverem dentro do perfil, deverão encaminhar o currículo para recrutamento.br@woodgroup.com / colocando no assunto "Eletricista Força e Controle".

Nenhum comentário:

Postar um comentário