segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Processo de seleção em aberto para a contratação de Plataformista.

plataformista-de-petroleo

Uma indústria atuante no setor de óleo e gás, que realiza serviços offshore em todo o Brasil, em plataformas de exploração de petróleo, está com processo de seleção em aberto para a contratação de Plataformista.   O plataformista é o profissional responsável por lidar com sondas, manobra, deck de perfuração, perfuração de poço, cimentação do poço, ações que geram impacto no meio ambiente, sistema de suspensão e rotativo, equipamentos necessários para segurança, além de outras atividades necessárias e atribuídas ao profissional, garantindo maior qualidade e eficiência.
De acordo com nota da assessoria de imprensa divulgada nesta segunda, 28, a contratante oferece salário no valor de R$ 2.200,00 ( Dois mil e duzentos reais ) e benefícios. Os contratados vão atuar em plataforma de petróleo e deve ter disponibilidade para viajar por vários estados do Brasil.
Caso você tenha experiência e os cursos aplicados na área, como Huet e CBSP, pode enviar seu currículo para o email:  rha.cps@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário