sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Técnico em Elétrica ou Eletrônica

profissao-de-tecnico-em-eletrica_792961

Técnico em Elétrica ou Eletrônica
Salário: em torno de R$ 4000,00 a R$ 4500,00
Benefícios: VT, refeição no local, assistência médica, assistência
odontológica, PLR, auxílio-educação, cartão alimentação, convênio com farmácias e óticas e auxílio funeral. Formação Técnica em Elétrica ou Eletrônica - Conhecimentos necessários: Especialista em sistemas de adequação de segurança em máquinas e equipamentos - NR12. Experiência em : Elaboração do conceito de sistemas de segurança emmáquinas e equipamentos, dando suporte as empresas contratadas. Adequação em NR12, em máquinas de diversos setores, realização de diagramas,
programação em CLP, dimensionamento de componentes utilizados nas instalações, instalações hidráulicas e pneumáticas.
Levantamento de material e ferramentas utilizadas no serviço de adequação, realização das instalações elétricas com base no diagrama original. Experiência em leitura e interpretação de interpretação de Projetos Elétricos e Pneumáticos de automação industrial ( AutoCad Eletrical ) - Experiência anterior em empresas do segmento de siderurgia, metalurgia ou automotivo. 
Disponibilidade total de horários para trabalhar em escala.
Favor encaminhar currículo com último ou atual salário para
gisele.grrh@gmail.com, colocando a identificação da vaga no modelo acima descrito no campo Assunto e colando-o ao corpo do e-mail.
Mencionar sua conta do skype. Para participar deste vaga, o candidato deverá possuir web cam e enviar junto ao currículo o endereço de seu skype para realização de entrevista. Candidatos que não atendam a este requisito não poderão concorrer à vaga. Fique atento que receberá um e-mail referente ao dia e horário que deverá estar logado para entrevista! Convocamos candidatos via e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário