segunda-feira, 23 de maio de 2016

Vaga de Eletricista Maritimo

 Lista com dezenas de vagas Offshore e Onshore

ELETRICISTA MARÍTIMO
Perfil: Inglês avançado - Experiência prévia em embarcações de grande porte Formação no STCW 93 - Quem estiver interessado e dentro do perfil, favor enviar o currículo para: michelle.santos@subsea7.com Informar no assunto: Eletricista Marítimo

Um comentário:

  1. Prezado senhor (a),

    Estou à procura de novos desafios profissionais na área Offshore, e acredito que alguma empresa possa ter interesse por minhas qualificações. E gostaria de me candidatar à vaga de Eletricista marítimo ou piloto de ROV trainee, técnico júnio ou similar em empresa do ramo offshore, para adquirir novos conhecimentos e gerar bons resultados, além do crescimento e realização profissional.

    Atendo aos seguintes pré-requisitos:

    • Formação em Técnica em eletrotécnica.
    • CBSP e HUET, NR 10, NR 33, NR 35
    • Seis anos de experiência na área de manutenção.
    • Inglês básico/intermediário
    • Fácil adaptação em outras áreas
    • Pacote Office nível intermediário
    • Preenchimento de relatórios.


    Dentre minhas características profissionais destacam-se a seriedade, dedicação, facilidade de interação com o grupo, responsabilidade e cumprimento de objetivos.

    Busco minha efetivação neste segmento para que eu possa ajudar no crescimento da empresa cumprindo com responsabilidade e competência todas as obrigações que a mim forem designadas.

    Deixo juntamente o meus contatos para fazer parte de seu banco de dados, e coloco-me à disposição para uma entrevista pessoal, quando poderei fornecer mais informações sobre minha experiência profissional.
    Cordialmente,

    Fabiano Damasio do Nascimento
    Brasileiro / 34 anos
    Residente a Rua Joaquim Pizarro 330 fundos
    Tijuca – Rio de Janeiro
    CNH: Categoria B e REA – RJ - Ativo
    (21) 99441-6710 / 99318-8172
    (damasio.eletrica@hotmail.com )

    ResponderExcluir