quarta-feira, 4 de maio de 2016

Teekay com vagas de emprego para trabalhar embarcado

Screenshot_310

Teekay com vagas de emprego para trabalhar embarcado

Teekay divulga vagas de emprego para o segmento offshore e exige experiência na função, cursos e registros correspondentes dentro da validade, vivência no segmento offshore e idade maior que 18 anos. Confira abaixo as vagas oferecidas:
-Primeiro e segundo Oficial de Náutica
-Primeiro e segundo Oficial de Máquina
-Consultor Marítimo
-Eletricista Marítimo
-Chefe de Máquinas
-Condutor
-Contra Mestre
-Comandante Mestre de Cabotagem
-Marinheiro de Convés
-Marinheiro de Máquina
-Moço de Máquinas
Os interessados devem encaminhar o currículo para cv@teekay.com

3 comentários:

  1. Rio de janeiro, 05 de Maio de 2016.
    Ao Setor de Recursos Humanos
    a/c de Recrutamento e Seleção.
    Prezados senhores as,
    Eu, Sebastião Lelis Felintro, disponível em busca de nova oportunidade de trabalho. Venho por meio desta apresenta minha candidatura a vagas de Marinheiro de Máquinas (Oiler), a proveito para enviar em anexo nesta oportunidade o meu currículo.
    Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, determinação, dedicação ao trabalho e bom relacionamento.
    Sou uma pessoa responsável, com boa formação acadêmica, prezando sempre pela organização e eficiência nas atividades que desempenho.
    Conforme se pode verificar de meu currículo, tenho experiência profissional em várias empresas Marítimas e Offshores com FPSO’s e Sondas por muitos períodos e meses.

    No aguardo de contato de sua parte, coloca-me à disposição para prestar-lhe mais esclarecimentos.

    Atenciosamente,
    Sebastião Lelis Felintro.




    Sebastiao.felintro@hotmail.com / sebastiao.felintro@yahoo.com.br
    55 21 3366.3810 / 55 21 99290.5330

    ResponderExcluir
  2. Eu, Jardes ribeiro de oliveira filho, busco uma oportunidade para embarcar de marinheiro de maquinas, mas já tenho formação de condutor junto ao Ciaga, formação realizada em 17/12/2015. Aguardo contato desta entidade.Grato.


    Atenciosamente,
    Jardes Ribeiro de Oliveira Filho.

    jardesribeiro@gmail.com
    55 27 981255331/55 27 32199883.

    ResponderExcluir
  3. Eu, Jardes ribeiro de oliveira filho, busco uma oportunidade para embarcar de marinheiro de maquinas, mas já tenho formação de condutor junto ao Ciaga, formação realizada em 17/12/2015. Aguardo contato desta entidade.Grato.


    Atenciosamente,
    Jardes Ribeiro de Oliveira Filho.

    jardesribeiro@gmail.com
    55 27 981255331/55 27 32199883.

    ResponderExcluir