terça-feira, 22 de março de 2022

Ocyan com muitas Oportunidades para início imediato (offshore).

Estamos sempre em busca de profissionais alinhados à nossa Cultura e aos nossos Valores e que tenha como propósito, trabalhar com excelência na busca da energia que impulsiona o mundo. Além disso, valorizamos as pessoas por serem quem são, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou qualquer outra característica. Temos um compromisso de promover um ambiente saudável e confiável para todos e todas, valorizando a diversidade e promovendo a inclusão. Estamos recrutando profissionais de diversas áreas para fazer parte da nossa equipe para prestação de serviços de manutenção industrial de rotina para unidades offshore com fornecimento de equipamentos, materiais e serviços de apoio onshore. Serão oferecidas diversas oportunidades offshore para atuação no município do Rio de Janeiro. Ajudante de limpeza Almoxarife Caldeireiro(a) Caldeireiro(a) escalador(a) N I Coordenador(a) de Manutenção (rotinas offshore) Delineador(a) Eletricista escalador(a) N I Encarregado(a) de andaime Escalador(a) Irata N III Hidrojatista Isolador(a) escalador(a) N I Mantenedor(a) de casario Mecânico de bomba Mecânico de guindaste escalador N I Mecânico de refrigeração Mecânico de turbo máquinas Montador(a) de andaime Operador(a) de guindastes Pintor(a) industrial escalador(a) N I Pintor(a) jatista Sinaleiro de movimentação de cargas Soldador(a) (TIG/ELETRODO) escalador(a) N I Supervisor(a)/Inspetor(a) pintura escalador(a) N I Supervisor(a) Caldeiraria/Inspetor(a) solda escalador(a) N I Supervisor(a) de eletromecânica Supervisor(a) de movimentação de cargas Técnico(a) de materiais Técnico(a) de segurança Torneiro(a) mecânico As vagas são para início imediato! Se você é essa pessoa e atende aos pré-requisitos informados abaixo, candidate-se à vaga aqui: https://ocyan.gupy.io/jobs/667578?jobBoardSource=gupy_public_page

18 comentários:

  1. SOU TÉCNICO EM MECÂNICO COM ESPECIALIZAÇÃO EM TORNO MECÂNICO! TNHO 34 ANOS DE EXPERIENCIA PARA ACRESCENTAR À EQUIPE DA OCYAN! NÃO CONSIGO FAZER MINHA INSCRIÇÃO PARA PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO POR CAUSA DA GUPY! HÁ ALGUMA OUTRA FORMA DE RERALIZAR MINHA INSCRIÇÃO! QUERO MUITO FAZER PARTE DESTA EMPRESA! DESDE LOGO AGRADEÇO SUA ATENÇÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nela somente no site.
      Olha se outra vaga no Blog https://vagasoffshoreonshore.blogspot.com Te atende e envia seu currículo. Boa sorte!

      Excluir
    2. Nela somente no site.
      Olha se outra vaga no Blog https://vagasoffshoreonshore.blogspot.com Te atende e envia seu currículo. Boa sorte!

      Excluir
    3. Nela somente no site.
      Olha se outra vaga no Blog https://vagasoffshoreonshore.blogspot.com Te atende e envia seu currículo. Boa sorte!

      Excluir
  2. Quero uma oportunidade de serviço gerais ou taifeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem no Blog https://vagasoffshoreonshore.blogspot.com envia seu currículo. Boa sorte!

      Excluir
  3. Olá
    Bom dia
    Eu mim chamo Denis Ronan maduro de oliveira.
    Tenho experiência com caldeiraria
    Fabricação e montagem intustrial
    Estava abordo de um FPSO até janeiro deste ano porém acabou o nosso contrato de trabalho.
    Tenho uma vasta esperiem abordo é dê 13 anos e venho atrás vês dó postal mim candidatar a uma vaga de emprego novo.

    ResponderExcluir
  4. Como caldeireiro montador Manu tenção e fabricação.
    Desde já agradeço a atenção de todos vocês.
    denismaduro19@hotmail.com
    (27)997233138
    (27)997553810 esposa Fabiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem no Blog https://vagasoffshoreonshore.blogspot.com envia seu currículo. Boa sorte!

      Excluir
  5. Sou técnico Eletrotécnico e irata n1,com mais de 15 anos no ramo offshore.
    (21)99604-1283.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Tem no Blog https://vagasoffshoreonshore.blogspot.com envia seu currículo. Boa sorte!

      Excluir
  7. Olá bom dia , me chamo Sebastião Domingos Martins trabalho na área offshore a 15 anos,exercendo a função de torrista a 11 anos,estou com minhas documentações todas em dias incluíndo CBSP, HUET, WELLCONTROL INTRODUTÓRIO, NR'S 33 , 35 certificado de copetência de torrista , passaporte dentre outros documentos , estou desempregado a 2 anos e em busca de recolocação no mercado offshore agradeceria muito se surgisse uma oportunidade para mim .
    Contato:sebastiantombos@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha no Blog se alguma vaga lhe atende https://vagasoffshoreonshore.blogspot.com envia seu currículo. Boa sorte!

      Excluir
  8. Olá bom dia , me chamo Sebastião Domingos Martins trabalho na área offshore a 15 anos exercendo a função de torrista a 11 anos,estou com minhas documentações em dias incluído CBSP,HUET,WELLCONTROL INTRODUTÓRIO, NR'S 33 , 35 certificado de copetência de torrista , passaporte dentre outros documentos , estou desempregado a 2 anos e em busca de recolocação no mercado offshore agradeceria muito se surgisse uma oportunidade para mim .
    Contato:sebastiantombos@gmail.com

    ResponderExcluir