segunda-feira, 18 de abril de 2022

Muitas vagas na empresa Etesco.

⚠ Etesco está convocando profissionais onshore e offshore em Macaé! A empresa busca se aprimorar e atuar nos mercados de infraestrutura e tecnologia, investindo em inovação. A Etesco Construções e Comércio Ltda adota uma política de qualidade, segurança ocupacional e operacional, saúde e proteção ao meio ambiente baseada no comprometimento, ética e responsabilidade em todos os níveis. Esta semana, a Etesco está convocando profissionais onshore e offshore em Macaé. Veja abaixo mais detalhes e como se candidatar ⤵️ ▪ Aprendiz de Ocupações Administrativas – Onshore ▪Aux. Contábil – Onshore ▪Assistente de Posicionamento Dinâmico – Offshore ▪Marinheiro de Máquina – Offshore ▪Segundo Oficial de Máquina – Offshore Como se candidatar nas vagas da Etesco: Segurança humana acima de tudo, ambiente sustentável, comprometimento, excelência, ética, transparência nos negócios, e foco em resultados. Tem interesse em fazer parte dessa equipe? Basta acessar o site de recrutamento da empresa (https://lnkd.in/dag4z4jd ), lá você poderá ter acesso a todas a vagas citadas e enviar o seu currículo devidamente atualizado. 💡 Sobre a Etesco: Tem a visão de que a segurança humana é, acima de tudo, um meio ambiente sustentável, compromisso, excelência, ética e transparência nos negócios e foco em resultados. Atuar nos mercados de infraestrutura e tecnologia e investir em inovação, segurança e sustentabilidade para integrar suas atividades na economia circular. E hoje, a Etesco está convocando profissionais onshore e offshore em Macaé.

3 comentários:

  1. Bom dia tenho muita vontade de trabalhar embarcado sou padeiro tenho esperiencia a mais de 5 anos na função só queria uma chance de mostrar o meu trabalho para vocês da empresa sem compromisso interessado chama no ZAP (21) 969808599zap meu nome é Marcone aurelio

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, meu nome é Mauro, tenho muita vontade de trabalhar na área de operador de empilhadeira, mas sendo estrangeiro, infelizmente na minha carteira não tenho comprovações.
    Peço uma oportunidade para demonstrar meu valor.

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite, meu nome é Renê , sou de Cataguases MG e estou precisando muito trabalhar. Tenho experiência na área de Taifeiro e estou precisando de uma oportunidade

    ResponderExcluir