segunda-feira, 30 de julho de 2018

Vagas para Supervisor Escalador N3, Pintor Industrial, Pintor Escalador, Caldeireiro, Caldeireiro Escalador, Soldador TIG/ER.

MANSERV MACAÉ: Cargos e Requisitos: ⇒ Supervisor Escalador N3 – Mínimo de 3 anos de experiência como caldeireiro, curso técnic como, NR-33, NR-35, curso de Pintura Industrial do Senai ou Abraco. Preferencialmente moradores do RJ. ⇒ Pintor Industrial – Minimo de 1 ano de experiência na função, NR-33, NR-35, curso de Pintura Industrial Senai ou Abraco. Preferencialmente moradores do RJ. ⇒ Pintor Escalador – Minimo de 1 ano de experiência na função, NR-33, NR-35, curso de Pintura Industrial Senai ou Abraco. Preferencialmente moradores do RJ. ⇒ Caldeireiro – Mínimo de 3 anos de experiência na função, NR-33 e NR-35. Preferencialmente moradores do RJ. ⇒ Caldeireiro Escalador – Mínimo de 3 anos de experiência na função, NR-33 e NR-35. Preferencialmente moradores do RJ. ⇒ Soldador TIG/ER– Minimo de 1 ano de experiência na função, NR-33 e NR-35. Preferencialmente moradores do RJ. ⇒ Mecânico de Guindaste – Experiência em guindaste de pelo menos 1 ano na função curso de Hidráulica, Curso de Eletro Hidráulica, NR-33 e NR-35. Preferencialmente moradores de Macaé. Interessados e dentro da função, devem encaminhar seus currículos para o e-mail rh.manservmacae@gmail.com, no assunto da mensagem, o colaborador deve indicar o cargo desejado e a cidade atual de sua residência.

7 comentários:

  1. Boa tarde,senho(a)meu nome e Daniel e preciso de uma oportunidade de emprego e eu ficaria muito grato em participar da equipe de sua empresa sou pintor industrial

    ResponderExcluir
  2. Bom dia me chamo Waldimar dos santos sou pintor queria saber como pra fazer partes de equipe sou pintor as de onze anos cm esperiencia e profissão e é carteira faço tudo do portão a chave o email da minha esposa qualquer coisa tamos ae

    ResponderExcluir
  3. bom dia ,me chamo Douglas Marins de aquino sou pintor hidrojatista 6 anos de área tenho curso de salvatagem e huet e pintura industrial senai ,sou dedicado e obediente aos superiores ,trabalho em qualquer horário e dia .Muito obrigado pela oportunidade

    ResponderExcluir
  4. Olá boa noite Sou Felipe passos.
    Estou Disponível para vagas de pintor industrialá tenho todos os cursos em dia NR33 NR35 CURSO DE PINTURA DO SENAI

    ResponderExcluir
  5. Tenho enterece no trabalho gostaria de saber como faço pra me escrever nas vacas de empregos Everaldo Oliveira

    ResponderExcluir
  6. Ola estou pedindo uma oportunidade de emprego sou soldador tig/er. Tem disponibilidade pra viagar. Pra macae com curso em dia sasp

    ResponderExcluir
  7. Meu carlos alberto de jesus sou soldador tig/ er preciso de uma oportunidade para fazer uma das coisa que eu mais gosto soldar. tenho disponibilidade pra viagar curso de salvatagem . 71 999047418

    ResponderExcluir