quarta-feira, 23 de maio de 2018

Vaga para Técnico de Automação para Macaé.

Vaga para Técnico de Automação para Macaé
Salário
Média salarial para Técnico de Automação
Cidade Macaé
Requisitos: CURSO Técnico de automação
Buscamos um profissional que tenha desejo por aprender
Não exigimos qualificações técnicas, os treinamentos necessários serão feitos na empresa.
é desejável que o candidato possua conhecimento na aérea
recrutamentocjsoffshore@gmail.com
Para moradores de macaé.

Um comentário:

  1. Bom dia,

    Meu nome é André Luiz, sou formado em Automação pela instituição ETC (Escola técnica de campos)
    Tenho grande interesse em me juntar ao time da empresa e poder aprimorar meu conhecimento na área..

    Desde já agradeço e coloco-me inteiramente à disposição para mais explicações, caso seja necessário.
    Desejo-lhe que tenha um ótimo dia.

    a_luizsc@hotmail.com
    (22) 999851852

    ResponderExcluir