O Processo Seletivo de Macaé para as vagas de contrato, caíram no esquecimento por conta do responsável pelo concurso o SR. PREFEITO DE MACAÉ, onde que mais de 25 mil pessoas acreditaram e se lançaram em busca de uma oportunidade. Muitas pessoas pagaram cursos, sem poder, pois estão desempregadas e se dedicaram para passar no concurso que veio a ser bloqueado ou cancelado pelo MP. Faço uma pergunta aos responsáveis... E os outros cargos???? Nem uma satisfação vai ser dada??? Existe alguma esperança? Pois só temos o silêncio e o descaso.
O prefeito de Macaé veio por meio da Rede social em seu perfil no facebook no dia 29/09/2017 fazer um discurso comemorando a liberação de algumas funções para 15 cargos e ignorou as outras funções, não tocando no assunto. Agora eu pergunto, e as outras 41 funções que não foram chamadas? Essas funções não são necessárias? Então por que fazer as pessoas passarem por isso? O concurso não é o mesmo? O povo precisa de respostas.
O pior é que para essas 41 funções que não foram chamadas, não houve nenhuma explicação por parte da Prefeitura de Macaé e muito menos pelo excelentíssimo senhor prefeito Dr. Aluizio. Todos esses chefes de família que passaram no concurso realizado e bancado pela sua pessoa senhor Dr. Aluizio merece ao menos o respeito de ser informada como está a situação deles.
Quando envolve trabalho, estamos colocando em questão a dignidade de toda família, são milhares de pessoas que viram esse concurso como a grande chance de sua família se manter em um momento de crise que nos encontramos. A população quer e merece respostas senhor prefeito Dr. Aluizio. Já vivemos em um país com tantas desigualdades, um povo tão sofrido, as pessoas não merecem passar por isso.
Poxa, passei em décimo lugar para a vaga de farmacêutico que conforme edital teria 10 vagas para início imediato e até agora não fui convocada. Me sinto perdida sem resposta alguma.
ResponderExcluir