quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

03 AJUDANTE DE OPERAÇÕES

offshore-perfuracao

03 AJUDANTE DE OPERAÇÕES
1. Grau completo - Empresa de grande porte contrata profissional para atuar como Ajudante de Operações. Necessário ter Ensino Fundamental completo, não é exigida experiência
porem ter boa capacidade de trabalho em equipe, iniciativa e disposição física para movimentação de materiais. Interessados encaminhar currículos para mapelmacae1@hotmail.com colocando como assunto o nome da vaga.

Um comentário:

  1. olá meu é isaias eu sou encanador industrial eu tou prado á 1ano tenho de salvatagem e huet tenho experiencia em plaforma já trabalhei em estaleiros.estaleiro brasa em niteroi.estaleiro brasfels em angra dos reis.estaleiro atlatico sul em recife e na quip no rio grande do sul meu numero [24]999292354 obrigado...

    ResponderExcluir